Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Objectivo da central de “O mundo dos hamsters”

04

Olá, a nossa equipa teve a ideia de fazer esta central com a intenção de ajudar todos os que gostam de hamsters mas têm duvidas sobre eles.

 

Para que as vossas duvidas possam ser esclarecidas, basta deixar a sua duvida nos comentário ou então adicionar o meu msn para duvidas.

omundodoshamsters@hotmail.com.

Logo que eu vir a sua duvida responderei pelo msn, pelos comentários ou ainda postando matérias novas, sobre o assunto que abordou, e suas duvidas serão rapidamente esclarecidas pela nossa equipa.

O blogue é:

http://sarah-omundodoshamsters.blogspot.com

5 comentários:

  1. Olá
    meu hamster não esta mexendo as duas patinhas traseiras. Ele não ta subindo nem as escadinhas da gaiola. É da raça sirio cor rust umbrous. O que faço para melhorar?

    ResponderEliminar
  2. Oi, eu tenho um hamster albino(olhos vermelhos e pelo branco), eu ganhei ele á alguns dias, mas não sei como cuidar dele....
    Ele tem a casa forrada com alimento e comida.
    Ele precisa de banho?Como dou banho nele?
    Já que ele é albino tem que tomar alguns cuidados especiais né?Quais?

    ResponderEliminar
  3. 1º pergunta:
    Deve ir imediatamente com ele ao veterinário, pois pode ser algo grave.

    2º Pergunta
    Nenhum cuidado, são hamsters como todos os outro.

    ResponderEliminar
  4. Sabe garota...

    Eu tenho NOJO de você!
    Você diz ser veterinária e que tem 24 anos, alias não deve passar nem dos 13 anos, kkkk
    Todo mundo no Yahoo te odeia, pelo fato de você mentir para todo mundo, competir com os outros por motivos banais e ainda precisa do seus "trolls" para ganhar a melhor resposta!
    Você morre de inveja do Ivan e vive copiando as coisas legais do blog dele, admite!
    Perdeu até o seu Top, kkk
    Até eu estou na sua frente, kkkk
    Aff, se toca!

    ResponderEliminar
  5. Oi! Meu hamster caiu de uma altura consideravel, bateu a cabeça no chão e passou algum tempo desacordado , mas acordou e esta aparentemente bem , quero saber se pode ter acontecido algo de mais grave?!

    ResponderEliminar